domingo, 10 de janeiro de 2016

Pequeno Almoço

ensphere:    Breakfast with tea and chcolate cookies (by The Little Squirrel):

Com o início do ano uma das minhas resoluções é comer melhor. Não como mal, nada disso, mas quero comer melhor. Para tal, uma das coisas que eu tenho que tentar alterar é o pequeno almoço. 

No dia a dia este é composto por um café XXL e por um pão com manteiga e sempre no café - sou daquelas pessoas que não gosta de tomar o pequeno almoço em casa - mais uma coisa que pretendo -alterar - e como o querer é meio caminho andado para se conseguir, uma das minhas resoluções é mesmo conseguir melhorar neste sentido: comer melhor e em casa.

Por isso, preciso de dicas para receitas, truques para esta fase de adaptação seja mais fácil. 

Hoje o pequeno almoço já foi tomado em casa. Umas tostas integrais com queijo light e um chá. 


Photo Credits: Pinterest

2 comentários:

  1. Olá! Sou mais velha que tu (tenho 43 anos) e estou em forma (ando pelos 55 kg para o meu 1.63). O pequeno almoço, para mim, é sagrado e, 99,9% das vezes, é em casa. Há anos que é quase sempre a mesma coisa (que adoro): pão integral com Nutella (o meu único pecado), meio litro de chá preto, dois kiwis e um iogurte de cereais. Há que começar o dia com energia! :)

    Luciana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Luciana,

      Era essa força de vontade que eu preciso. Mas eu chego lá, óhhh se chego. Obrigada pelo comentário :)

      Eliminar